Cinema Bizarre

Cinema Bizarre

Virar fã

Pop Rock Internacional

Acessos: 148 exibições

Biografia

Cinema Bizarre foi uma banda alemã de Synthrock formada em Berlin no ano de 2005 muito conhecida pelo estilo glam e influenciados pelo visual kei.

O grupo, cujas canções são todas interpretadas em inglês, era formado por Strify , Kiro, Yu, Shin, Luminor e Romeo Nightingale,e tinha como empresário o cantor Tilo Wolff. Seus estilos inicialmente eram o glam rock e o rock gótico, com algumas influências de new wave; posteriormente, a presença do new wave foi reforçada com a música eletrônica, fundidas num synthpop. Lançaram o 1º álbum em 2007.

Os membros se conheceram em um forúm de manga e anime da Alemanha em 2005 e pouco depois formaram o grupo musical. Começaram a carreira divulgando suas músicas através da Internet. Mas, logo apos o inicio do Tour do Final Attraction - Style Is War, Luminor anunciou que iria deixar o Cinema Bizarre, por motivos serios de saúde, em seu lugar, entrou Romeo, ex-integrante de uma banda de Post-Hardcore.

Em Setembro de 2007, lançaram o 1º single, Love Songs (They Kill Me), que colocou com sucesso em sua primeira semana, com #9 das listas de vendas alemãs. Um mês depois, é gravado o 1º álbum, Final Attraction.

Foram apresentados à Alemanha para o Eurovision Song Contest 2008 com uma canção do seu álbum chamado "Forever or Never"

Fim
Em 21 de Janeiro de 2010, a banda postou duas cartas em seu Facebook e Twitter, uma em inglês e outra em alemão. Ambas diziam que a banda iria parar por algum tempo, porém parecia que iria de fato acabar, o que levou a grande revolta dos fãs e vários boatos começaram a a aparecer tais como Strify querer fazer carreira solo e Romeo ter tomado o lugar de Luminor.

Discografia
Álbuns
2007 --- Final Attraction
2009 --- ToyZ
2009 --- BANG! (álbum exclusivo dos Estados Unidos)

Singles
2007 --- Lovesongs (They Kill Me)
2007 --- Escape To The Stars
2008 --- Forever Or Never
2009 --- I Came 2 Party (feat. Space Cowboy)
2009 --- My Obsession Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.